domingo, 15 de agosto de 2010

Visitando Fátima

Acabo de postar a foto selecionada como de entrada do blog. Como já dito, foram as meninas que decidiram pela criação do blog. Eu, claro, imagino que farei de bom grado.
Quando coloquei a legenda "visitando Fátima" comentei com a mesma: isso é título de conto. Fátima é uma dessas amigas que sempre incentivam. Nesse comentário em questão fiz referência ao que ela sempre me pede: escreve um livro. Sempre respondo que isso é superestima, e é! Aliás, topo fazer o blog por saber que um livro foge às minhas capacidades criativas: não tenho tanto pra dizer.
Voltando a visita à Fátima, ao Rio, às amigas, diria que o Rio me faz bem. Puro pretexto. Não sai do apartamento, então estar no Rio é mera explicação de GPS. Onde estou verdadeiramente é entre amigas. A paciência e generosidade de Fátima, a alegria de Simone, as risadas e empatias de Josiane. Dessa última, fazia muito tempo que não me identificava e sentia bem com alguém como com ela. Das risadas, do humor, do deboche, dos gostares, os não gostares, as implicâncias. Uma surpresa boa que me deixa bem confortável e tranquila.
É, o Rio me faz bem!
Sorrisos para nossas horas!

3 comentários:

  1. Adorei a visita... foi um ótimo fim de semana. Adorei a presença de vcs, as risadas (apesar de correr o risco de arrebentar meus pontos.. rs), a força, os almoços feitos pela dona do blog, a sobremesa trazida pela Simone, a organização da casa feita pela Josi, as zoações, a criação do blog... nossa, falta espaço pra contar como foi esse fim de semana. Super obrigada meninas!!!
    Qto ao livro Suzanne... continuo me empenhando no incentivo a esse projeto que, acredito, tem tudo pra dar certo.
    Por hora, boa viagem Suzanne!

    ResponderExcluir
  2. Bjos e boa sorte com seu blog! Sei q sera muito bem utilizado.
    E viva o nosso deboche, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Só eu sei como adoro um deboche bem utilizado. E adoro encontrar com pessoas com quem me identifico e aproximo. Mas adoro tbém as verdades simples: pessoas de quem gosto e não quero deixar. Adorei estar entre amigas esses dias. Adorei estar com vc!!

    ResponderExcluir