quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ela

Eu a olho, intocada pra mim. Fecho os olhos e a cada piscar sua imagem está lá, minha. Todos as noites penso que vou dormir, mas quando meu corpo branda e a respiração serena, é teu cheiro que sinto. Um perfume suave que me entra às narinas e entorpece a alma, sua, sempre. Sinto o seu beijo, levemente molhado, levemente puro, sentido. Você beija sorrindo e minha alma se abre como uma flor dócil, ela também sorri pra você. Sinto seus dedos seguros que se entrelaçam aos meus, sua pele alva que por pouco não suporta as veias que pulsam em seu colo eriçado.

Gosto do seu sorriso, gosto que me faça sorrir. Gosto das noites insones tomadas pelo teu cheiro. Gosto de tudo o que não gosto em você, do Sol queimando a pele, das brincadeiras de casinha, da perfeição irritante que me faz temer as falhas que não vejo. Gosto da sua inexistência, da sua permanência em minha alma, da certeza de que nada se consuma, e que assim a terei sempre minha. Você nunca sairá de mim!




2 comentários:

  1. Se está assim enquanto pequeno se se tornar grande então... Vai caber no coração?!
    Bjs.

    ResponderExcluir